ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Guia de emissoras africanas em Ondas Médias e Curtas actualizado a Novembro de 2018

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 17:33:51 WET

Isto quer dizer que a onda média e curta para Africa, está viva e
recomenda-se. Começam a entender que a "radio via internet" não serve para
Africa. A BBC foi a primeira a começar a desligar emissores de onda curta,
quando eu trabalhava na DW, a DW bateu palminhas e achou muito bem, porque
o novo administrador que tinha acabado de entrar, um rapazinho vindo da
CNN, nem sabia o que isso era!...Tudo "ONLINE" é que estava a dar!
...Curiosamente a BBC voltou ao palco das ondas curtas e médias, assim como
a voz da América, e muitas dezenas mais de emissoras de vários paises,
incluindo a REE dos nossos amigos EAs! Só a DW e a nossa RDPi é que
desapareceram do mapa...Infelizmente!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 16/11/2018
à(s) 15:50: