ARLA/CLUSTER: Reciprocidade CEPT

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 18 de Novembro de 2018 - 11:57:23 WET

O CEPT não se aplica as américas, é baseado no HAREC, com as mudanças cá
pela terra não sei como a coisa ficou. No passado, ainda como CT2, pedi o
certificado Harec a ANACOM por causa de uma saida na altura, mas nunca o
apresentei nem tive estação propria só foi de viagem nada mais.