ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Antonio Viegas ct2ixq gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 - 14:17:44 WET

Boa tarde

Tem sorte, nós pedimos para 5GHz e estamos a aguardar a autorização!!!!

ACViegas

CT2IXQ

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Miguel Pelicano
Enviada: sexta-feira, 16 de novembro de 2018 13:47
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA; ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Boa tarde, Colegas,

O meu pedido à Anacom para transmitir em 2,3GHz encontra-se no estado "Concluído" desde o dia 6/11. Antigamente recebíamos um documento escrito com as licenças adicionais, mas estou a estranhar não ter recebido nada, passados tantos dias.

Alguém me sabe informar se isto é normal?

Obrigado, 73

CT1BYM

Miguel

IM68BN10IC

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.