ARLA/CLUSTER: Esclarecimento sobre o site dos repetidores de CT2HRB

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 11 de Novembro de 2018 - 20:10:14 WET

---------- Forwarded message ---------
From: Miguel CT2HRB <miguel  ct2hrb.pt>
Date: dom, 11/11/2018, 17:04
Subject: Esclarecimento sobre o site dos repetidores

Boa Tarde Caros Colegas,
Várias pessoas têm-me perguntado por que motivo tenho aquele anúncio
publicitário no topo de cada página do meu site de repetidores.
Venho por este meio esclarecer o assunto: esse anúncio ajuda a suportar as
despesas que tenho com o site, tenho que pagar o domínio ct2hrb.pt e tenho
também que pagar o alojamento do site num servidor (que é o mais caro).  O
tal anúncio é mediado pela Google Adsense e eles não pagam nada por os
anúncios serem visualizados, mas sim por cada pessoa que clique no anúncio
para ver a respectiva página do anunciante.  Por cada clique conta uns
cêntimos (poucos), portanto dá uma ninharia por mês, infelizmente... daí eu
dizer que ajuda a pagar as despesas com o site, não as paga na sua
totalidade, mas já é melhor que nada.
Já ouvi alguém dizer que eu vou ficar rico com publicidade, era bom que
assim fosse, mas esse alguém está muito mal informado.
Para terminar, vou dizer-vos mais um pormenor deste tipo de publicidade, só
é válido um clique por dia por cada pessoa, portanto não adianta clicarem
muitas vezes para me ajudarem mais, só um clique por pessoa e por dia é
válido.  Como vêem a Google, que gere os anúncios, tem tudo preparado para
receber a maior "fatia do bolo", isto porque os anunciantes pagam e bem!

Obrigado pela atenção que me dispensaram.
Cumprimentos e Bom Domingo.

Miguel Silva
CT2HRB

Repetidores de Portugal