Re: ARLA/CLUSTER: Novas regras de utilização da rede DMR Portugal

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018 - 18:38:58 WET

Bom... pelo facto do João ter ido buscar esta noticia ao baú vamos la
corrigi-la em tempo.

Esta noticia e do 2º trimestre de 2017, atualmente a rede conta com 32
repetidores, 30 nacionais e 2 no Arquipelago dos Açores e com mensalmente
400 utilizadores dos 720 registados dando um tempo de utilização da rede
que tem rondado as 460H/mes

O Team Nacional tenta que novos grupos e novos usos não sejam uma alteração
profunda para quem já nos acompanha desde o inicio, mas uma rede é algo
vivo e dinamico, o quadro apresentado tem referencias que ja nao sao reais,
essa publicação foi uma partilha de informação feita pela ARAT, que
agradecemos, baseada nos dados publicados no site
https://dmr-portugal.org/?p=1052,este ultimo atualizado 3 meses depois já é
bem diferente.

Este meu email é tão somente uma correção a informação prestada de bom
grado pelo João Costa e uma justificação e motivo de alteraçoes