Re: ARLA/CLUSTER: PROBLEMA COM BOTÃO DE PAINEL FRONTAL DE ACOM 1010

Agnus agnelo gmail.com

Ok, obrigado, caro colega, Carlos, CT7ADX
a fixação do meu botão é afinal idêntica ao seu. o parafuso está no mesmo
sítio que o seu,
simplesmente eu não estava a perceber bem o inglês do técnico da ACOM
Mas sempre lhe posso dizer que retirei o parafuso
e não consegui mover livremente ou retirar o botão BAND do seu lugar;
mantém-se firmemente agarrado - como uma rocha - ao eixo do comutador.
Visto que assim é e faz o seu trabalho na 'posição nova' que adquiriu,
o que fiz foi cobrir o risco branco ponteiro antigo e criar um novo risco
branco
a 90 graus do primeiro.
E pronto, não vou mais pensar no assunto - é que o botão nem precisa do
parafuso para mudar de banda,
parece que nasceu a fazer parte do eixo do comutador.

73
Agnelo CT1DVU