Re: ARLA/CLUSTER: PROBLEMA COM BOTÃO DE PAINEL FRONTAL DE ACOM 1010

Agnus agnelo gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 23:09:43 WEST

É verdade, caro colega Eduardo, o Val respondeu logo. Eu ainda não li as
instruções que ele me mamndou, pelo que hoje não mexerei no linear; mas por
alto me pareceu que não há necessidade de retirar a tampa para aceder ao
parafuso (eu não estava a percebert bem o inglês dele), mas sim aquela que
está nas fotos acima enviadas pelo colega, Carlos, CT7ADX.
Obrigado a todos

73 e um abraço a cada um de vós

Agnelo CT1DVU