ARLA/CLUSTER: Rip de CT1UW

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

É com sentido pesar que tomo conhecimento desta muito triste noticia.

Estamos todos mais pobres e em especial o litoral alentejano, com o
desaparecimento do Norberto, um ex-sócio da ARLA e um colaborador assíduo e
interessado desde forum, que lhe presta neste momento a sua devida e
sentida homenagem e agradecimento.

Os meus sentidos pêsames à sua enlutada familia.

Os seus muitos amigos nunca o esqueceram nunca certamente.

Que a sua alma descanse em paz.

João Costa (CT1FBF)