ARLA/CLUSTER: PROBLEMA COM BOTÃO DE PAINEL FRONTAL DE ACOM 1010

Agnus agnelo gmail.com

Caros colegas,

Algum de vós que conheça bem o assunto dê-me, por favor, a dica de como
destacar do painel frontal do linear o botão BAND (comutação de banda) e
reposiciona-lo correctamente, visto que o meu botão rodou 90 graus sem
fazer comutação e retomando depois essa função, mas agora desviado 90
graus, pelo que o risco branco que assinala a banda escolhida obviamente
passou a indicar a banda errada. Quem conhece sabe que o botão em causa não
tem qualquer parafuso externo de aperto ao eixo do comutador; por outro
lado, a tentativa de o sacar puxando para fora não resulta pois está bem
preso ao eixo (internamente, suponho eu; mas não quero abrir o linear sem
primeiro saber se é fácil aceder ao ponto de fixação do botão ao eixo para
depois fazer o seu reposicionamento correcto).

Antecipadamente agradecido por qualquer ajuda.

73

Agnelo CT1DVU