Re: ARLA/CLUSTER: CS20EXPO - 20 anos da realizaēćo da EXPO98 activo pela REP

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

SĆ³  fiquei triste por uns pontos nunca me terem dado o diploma de
participaĆ§Ć£o  na altura falei com a direĆ§Ć£o  e disseram que era o
regulamento se calhar sobraram centenas de diplomas como eu houve muitos
mais infelizmente  uma boa noite.
CT1DZ
73 e boa realizaĆ§Ć£o

A quinta, 24/05/2018, 17:40, JoĆ£o Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>