Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) - Autorização e Consentimento Informado

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net

Boa noite a todos os Leitores do Cluster da Arla

há anos que aqui não escrevia, mas dado o feed-back característico de
apuração do Cluster para este tipo de situações, irei escrever umas
linhas.

1º o regulamento Geral de protecção de dados, defende o
utente/instituição de forma a ele poder decidir se quer receber ou não
informação/comunicações institucionalmente, neste caso entre Sócios e a
Associação.
Como tal para dar seguimento ao cumprimento do Regulamento fez-se este
formulário e decidiu-se divulgar no cluster da Arla para que pudesse
chegar mais rápido a todos os associados Arla.

Não foi só aqui no Cluster, usamos também o telegram, facebook e o nosso
site.

Provavelmente não deveria ser dirigido a "Prezado colega e amigo" mas
sim aos Sócios da Arla.

2º Arla Cluster Versus RGPT.

Em principio vocês leitores do Cluster, são recebedores desta lista
porque a subscreveram-na! Certo.

Assim como a subscreveram-na, também podem deixar de a subscrever pelos
vossos meios, está na vossa mão receber ou não o Cluster da Arla. (não
dependem da Associação nem dos moderadores)
Não vejo Necessidade de criar 2 formulários, porque o segundo seria um
desperdício de tempo.

(porque eu até não percebo nada disto, Mas quando a porta da igreja está
fechada eu não posso ir à missa)

Na minha humilde opinião...

Se o inquérito é obrigatório responder ao numero de sócio e eu não sou
sócio, tenho duas alternativas.
Ou não preencho o inquérito ou  faço-me sócio.

E que tal vires a pertencer a esta grande equipe?

queima a tua energia com valores bem mais altos que é o associativismo
radioamadoristico.

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo"   _Albert camus