ARLA/CLUSTER: FONIA nos 6 e nos 160 metros

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2018 - 18:32:21 WET

Olá, Miguel, boa tarde,

Obrigado pelas informações, neste momento passei a sintonizar nos 1.845 MHz.

De facto estou sem QRM... que diferença para os outros QTH... Não tenho
experiência nos 160m, tenho imensa curiosidade para ver como se comporta em
termos de propagação.

Abraço, 73, tudo de bom!

Miguel
CT1BYM
IM68bn

*Sérgio Miguel Pelicano (Eng.º)*
*CMVP, **Gestão de Energia*
*TIM 2 +TIM 3, **PQ II Certificação Energética**, *
*Auditor SGCIE, ISO 50001, **LEED GA*

No dia 17 de março de 2018 às 18:22, Miguel Andrade (CT1ETL) <