ARLA/CLUSTER: FONIA nos 6 e nos 160 metros

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2018 - 13:45:23 WET

160m, digo...

*Sérgio Miguel Pelicano (Eng.º)*
*CMVP, **Gestão de Energia*
*TIM 2 +TIM 3, **PQ II Certificação Energética**, *
*Auditor SGCIE, ISO 50001, **LEED GA*

No dia 17 de março de 2018 às 13:42, Miguel Pelicano <