ARLA/CLUSTER: FONIA nos 6 e nos 160 metros

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 22:35:25 WET

Saudações colega Agnelo,

Estou disposto a tentar ajudá-lo nos 160 metros, mas desde já aviso que aqui
no QTH (IM58jr) tenho muito ruído, frequentes interferências e que a minha
antena não está concebida para essa faixa de frequências, embora a consiga
por a trabalhar mesmo no segmento de telefonia.
A distância entre nós também não ajuda, pois estamos "muito próximos" e em
ambiente urbano acidentado.
No QTH Rural (IM58ob), mas em serviço portátil tenho melhores condições de
recepção.
Em que dia e horário lhe dá mais jeito a si?
Que estação repetidora podemos usar como canal de serviço?

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL