Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 13:49:28 WET

.... Será que pode?

Uma estação estar a emitir, sem ter o operador por perto?

Se calhar há é nisso um "vazio legal", como havia no OPERA E WSPR até
aqui.....

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )