RE: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 17:42:52 WET

É  que  ainda por cima o Opera tem modo de qso  directo, é  que nem os
trabalhos de casa  fizeram!!

O wspr tem carácter científico,  ao  serviço do radioamadorismo mundial à
mais de  10 anos,  ambos modos orientados para qrp  baixa potência!!!

Analfabetos!!!

CT7AEL