Re: ARLA/CLUSTER: Off topic (ou não)

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sábado, 10 de Março de 2018 - 09:43:48 WET

Tenho andado distraído quanto a televisão.

Mas esta série fez recordar muita  coisa  boa  da  minha  década  de 80!!

Aqueles rádios portáteis baratos que havia,  em que nos fazia despertar
para uma  curiosidade  enorme,  aquele  vizinho amador ou cbista que fazia
coisas  bizarras e estranhas com as antenas e falava com pessoas de
línguas  estranhas com  vozes  distorcidas,  o  cruzamento de um  twin
peaks,  com  X-Files,  ET,  goonies entre outra referências fez me sentar
em frente ao televisor,  coisa que não fazia à  muito tempo!

Muito recomendado!

73

CT7AEL