Re: ARLA/CLUSTER: Deep Forest – Evo Devo https://tunesies.pw/deep-forest-evo-devo-2016-2

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Colega João,

Ficar ofendido??? por??? como disse nem era assunto onde deveria ter posto
o nariz.... Foi uma mera informação, sem pretender ofender. Mas entendo!
para a próxima calo-me e deixo-o a pensar num possível concurso "de
estrelas".

Quem nunca tenha errado, reenviado para quem não devia, fazer copy/paste no
local errado, que atire a primeira pedra.

> Ó Colega Jorge Santos por saber que era um playlist de músicas é que
> estranhei estar no cluster, mas também podia ser um concurso para ir num
> próximo satélite a enviar ou ser um concurso DSTAR.
> Se ficou ofendido com a minha pergunta peço-lhe imensa desculpa mas
> ficarei atento a comentários sobre assuntos que não digam respeito a
> radioamadorismo.
> Melhores 73
>

> No dia 7 de março de 2018 às 15:29, Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARLC Member# 074
*
Sysop of BrandMeister 2681, sMaster Portugal, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM