Re: ARLA/CLUSTER: CT1AL desde o Líbano para o Concurso ARRL DX SSB

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Março de 2018 - 14:32:10 WET

Amigo Adelino CT1AL,

desejo que tudo corra bem e bons contatos amanhã estarei no trabalho, mas
assim que chegar a casa vou tentar com muito gosto

Sorte e saúde e boa propagação,
QRV CT2GKS
Paulo Pires

No dia 1 de março de 2018 às 09:35, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>