ARLA/CLUSTER: FT8 e outros modos digitais

Agnus agnelo gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 11:17:28 WEST

Caros colegas,

O que vou dizer é irrelevante; é apenas a minha singela opinião sobre o
assunto em epígrafe com o objectivo único de dizer que há pelo menos um
radiiamador - neste caso eu, CT1DVU -, que assim pensa:

Todos e cada um dos radiioamadores habilitados e no exercício legal do seu
hobby têm o direito e a liberdade de se comunicarem no(s) modo(s) que bem
entenderem utilizar para o efeito.

O prazer e a felicidade são subjectivos, competindo a cada um escolher
legal e livremente o(s) modo(s) que melhor cumpre(m) os seus objectivos.

Por mim, pratico maioritariamente fonia no maior leque possível de
frequências e dou-me por muito satisfeito com isso.

O meu abraço e 73's a todos, incluindo, igual e igualitariamente, quem
talvez só pratique FT8.

Um bem-haja a todos os radioamadores

Agnelo CT1DVU