Re: ARLA/CLUSTER: Transmissões SSTV desde a Estação Espacial Internacional a 31 de julho

Bruno Afonso brunomiguelvafonso gmail.com

Bom dia
Ontem tentei receber imagem mas não consegui,estou a usar o mmSSTV mas nao
sei como fazer para receber as imagens.Tenho o radio ligado com um cabo a
placa de audio do computador mas não dá....