ARLA/CLUSTER: [OffTopic-Venda] ICOM IC-7700 HF/50MHz Transceiver e outros materiais

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018 - 09:26:55 WEST

Caros amigos,

Peço desculpa pelo OffTopic, mas por motivos pessoais e dada a importância
do momento gostaria de partilhassem a informação de que tenho a venda o meu
IC-7700, Heil Pro 7 e ainda algum material que fazia parte da minha estação
de radioamador. Estão no OLX a nos sites de vendas no Facebook.

Caso saibam de algum interessado é só entrar em contacto.
Quanto ao estado dos equipamentos estão todos como novos e sem detalhes a
apontar.

Obrigado pela ajuda.
Fabiano CT7ABD