Re: ARLA/CLUSTER: Álbum completo de fotos do churrasco realizado na URA no dia 14 de julho de 2018

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 - 21:12:46 WEST

Boa noite Albuquerque e  colegas

O da direita é o Cabral - CU3BS (esteve na feira da REP), já é uma ajuda
50% já está...

> João Costa
>
> obrigado pela divulgação do encontro do pessoal dos Açores...
>
> Só tenho pena é não estarem com legendas pois assim ficávamos a saber quem
> são realmente os ''artistas''...
>
> um abraço para os Açores e outro para ti...
>
> J.Albuquerque
> CT1AOZ
>

> <http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail> Sem
> vírus. www.avg.com
> [...]

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARLC Member# 074
*
Sysop of BrandMeister 2681, sMaster Portugal, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM