Re: ARLA/CLUSTER: Álbum completo de fotos do churrasco realizado na URA no dia 14 de julho de 2018

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 - 15:32:13 WEST

João Costa

obrigado pela divulgação do encontro do pessoal dos Açores...

Só tenho pena é não estarem com legendas pois assim ficávamos a saber quem
são realmente os ''artistas''...

um abraço para os Açores e outro para ti...

J.Albuquerque
CT1AOZ

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Sem
vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

No dia 23 de julho de 2018 às 18:36, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>