ARLA/CLUSTER: Diploma WWFF / PYFF Brasil

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

*De:* Araucaria [mailto:araucaria-bounces  araucariadx.com] *Em nome de *Ronaldo
Val

*Enviada:* segunda-feira, 23 de julho de 2018 23:57
*Para:* Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
*Assunto:* [Araucaria Dx] Diploma WWFF / PYFF Brasil

Prezados(as) Senhores(as),

Apresento-me como Coordenador no Brasil do Diploma WWFF (wwff.co) com
referência no Brasil para PYFF/WWFF.

O Diploma tem caráter permanente e destina-se a todos os radioamadores e
radioescutas que realizarem contato em ativações realizadas nos perímetros
de áreas de preservação natural, em especial Parques Nacionais catalogados
pelo ICMBio e demais áreas definidas no site.

Coloco-me a disposição para maiores informações e convido os radioamadores
amantes de expedições e operações fora de sua residência, a estarem conosco
na nobre função de divulgar a preservação de nossa fauna e flora.

As atividades são classificadas como ativadores (que operam nas áreas acima
comentada) e caçadores (que fazem contatos com os ativadores).

Maiores informações, visitem o site: wwff.co

Agradeço a oportunidade de divulgação de nosso trabalho e contamos com
vocês para participarem dessa importante ação mundial divulgando também as
belezas naturais que temos em nosso País.

73

Ronaldo Val - PS8RV