ARLA/CLUSTER: Agradecimento Publico

Antonio Carlos Mateus Vale Santos Viegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - 19:09:21 WET


Caros Colegas 

A ARRLx ao longo da sua existência tem vindo a dinamizar as frequências de amador não só com atividades radioamadoristicas mas também na aplicação de novos modos do radioamadorismo. Assim ao longo destes  4 anos, colocámos em funcionamento no coração da cidade de Lisboa o repetidor CQ0DRLX, em modo C4FM , o qual permitiu, com que dentro da cidade de Lisboa aparecesse um repetidor digital/analógico de um novo modo digital de fonia. Não contentes, e, a entrar no seu 4º ano de existência entendeu a Direção da ARRLx que seria a altura de colocarmos também dentro da cidade de Lisboa outro modo, ou modos, de fonia digital . 
Este projeto,CQ0DPF, que neste momento já está em funcionamento experimental, não podia ir para a frente sem o apoio incondicional do Paulo Pereira CT1HDC e do  sempre incansável Jorge Santos, CT1JIB, este que aturou muitas conversas ao telefone e resolveu muitos erros de  iniciante. 
Assim vem a Direção da ARRLx fazer este publico agradecimento, a estes dois radioamadores que têm dedicado nestes últimos anos, o seu saber e tempo livre, a este Hobbie, o radioamadorismo, e que sem eles seria mais demorado e difícil colocar em funcionamento o CQ0DPF , Penha de França, e o CQ0DVA, Vila Real de Santo António. 

A Direção da ARRLx 


Enviado do Correio para Windows 10

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20180129/057b33c1/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER