Re: ARLA/CLUSTER: o echolink não dá audeo agradeço vossa ajuda

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 28 de Janeiro de 2018 - 16:51:07 WET

Caro João Bastos,

Eu também sou vodafone e funciona tudo bem, enquanto não explicar bem a
situação o pessoal não o consegue ajudar.

Com os melhores 73's de CT4DK

Paulo Santos