Re: ARLA/CLUSTER: o echolink não dá audeo agradeço vossa ajuda

C T 5 A J B ct5ajb hotmail.com
Sábado, 27 de Janeiro de 2018 - 22:36:52 WET

coordiais 73

O meu echolink so trabalha atravez do computado

mas acontece  que depois que modei para a vodafone ele deixou de trabalhar não sei por que  mas já corri toda a programação do echolink e não consigo que este programa ganhe audio  ok

E este o meu problema  com o echolink  faz tudo  menos  ter audio

                                                                  ATENTAMENTE

                                                                       CT5JAN

                                                                         JOÃO BASTOS

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> em nome de Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>
Enviado: 26 de janeiro de 2018 11:36:54
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: o echolink não dá audeo agradeço vossa ajuda

Caro João Bastos

Com essa questão tão vaga de "O meu echolink deixou de trabalhar não tem audio porque" não vai lá....

Se não consegue explicar o que fez, como opera, qual a ligação e mais algo que possa servir de ajuda, deste lado não irá nunca obter uma resposta, ou então poderá ouvir algo tão ridículo como

Já experimentou levantar o volume de audio??

O meu echolink deixou de trabalhar não tem audio porque ???

CT5JAN-JOÃO BASTOS
AVEIRO-PORTUGAL

73's

***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com<https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARLC Member# 074
*
Sysop of BrandMeister 2681, sMaster Portugal, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM