ARLA/CLUSTER: portugueses-tem-ouvido-mais-radio-atraves-da-internet-estudo-prova-o

Domingo, 14 de Janeiro de 2018 - 15:17:01 WET

A ignorância sobre a onda  herteziana é  tanta nos dias de hoje que  tive
sérias  dificuldades em explicar no outro dia a dois pseudo geeks
informáticos que o BT,  o wifi  (AC)  e o 4g usavam ondas de rádio em full
dúplex...

Faz-me lembrar um especimen humano no outro dia que atropelou um colega da
viatel por  causa de um poste na via pública que ele não queria em frente,
 e depois  o  chorrilho de apoiantes a aproveitar para se  queixarem das
operadoras e que os cabos  não deviam existir ou estar todos no  chão.

A Internet vem no  bico das  cegonhas

E para estar no chão  não recomendo.

Só quem anda no terreno é  que percebe a monstruosidade da  dificuldade
quando se esconde tudo  debaixo  do  chão. E a ineficácia.  Por  muito boa
que as  estruturas sejam (que não são)

Estou para ver como vai fazer o siresp com as tais  anunciadas
infraestruturas debaixo de chão por essas serras e mato  dentro.

É  mesmo de quem não tem noção das  coisas

73

CT7AEL