ARLA/CLUSTER: Operar no Brasil

CS7AGI - Jorge Mota cs7agi voxpopuli.pt
Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 - 21:56:11 WET

Caro João Costa (CT1FBF),

Desde já lhe agradeço a atenção demonstrada, bem como a disponibilização
da documentação que julgo ainda em vigor.
Pela leitura que faço, sendo eu um leigo em matéria de leis, do dito
Convénio se deduz que para operar no Brasil, o titular de um CAN
português, necessita ainda assim de autorização do Governo Brasileiro.
Pensava eu que para uma estadia de poucos dias, fosse o procedimento bem
mais fácil.

Nota: Do pedido de esclarecimento que enviei à Labre, fiz cópia que
remeti à Anacom, do qual aguardo ainda a respectiva resposta.

Cumprimentos.

73,

--
Jorge Mota