ARLA/CLUSTER: Operar no Brasil

CS7AGI - Jorge Mota cs7agi voxpopuli.pt
Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 - 18:47:40 WET

Boa Tarde,

Algum colega me sabe informar se é possível a um titular de CAN
Categoria 2, como é o meu caso, operar no Brasil durante uma curta
estadia de férias.
Caso seja possível, é necessário alguma autorização suplementar, ou
bastará fazer-me acompanhar do CAN e Passaporte.

Fiz esta mesma pergunta para a secretaria da Labre e foi-me informado
que teria de fazer os respectivos exames de habilitação junto da Anatel.
Pensava que havia, no mínimo reciprocidade, dado que a nossa legislação
ao que me recordo reconhece os COER brasileiros.

Fico desde já agradecido por qualquer esclarecimento que me possa ser
prestado.

73,

--
Jorge Mota
CS7AGI

P.O. Box 52
2564-909 Torres Vedras
PORTUGAL

Web: http://www.voxpopuli.pt
Email: cs7agi  voxpopuli.pt
DMR-ID: 2683197

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com