Re: ARLA/CLUSTER: A minha recepção é boa?

Pedro Carvalho papfc1 gmail.com

Boa tarde Miguel e restantes colegas

O meu equipamento, comprado na Sotabeams e primeiro do género cá no burgo, já me deu todas as alegrias tristezas. Ou seja, já fiz os ensaio todos que queria.

Logo, se quiseres "dar uma voltinha" está à disposição para mudar para o teu QTH.

Vy 73
Pedro, CT1DBS/CU3HF

Send from my mobile - Hence brevity