ARLA/CLUSTER: Dúvida anexo6

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2018 - 00:22:39 WET

Boa noite a todos.
Sempre tentei respeitar as normas impostas pela Anacom.
Quando ascendi a categoria 2 e olhando por exemplo para os 20M notei que
estava limitado ao segmento de fonia 14.125 - 14.350 .
Por muito que me custa-se não transmitir em modos digitais aguentei até
ascender a cat1 .
Tenho reparado estas últimas semanas colegas CS a transmitir abaixo da
frequência autorizada pelo anexo6 do qnaf.
Era eu que estava mal por ter respeitado ou estão esses CS bem ?

73

   Pedro Almeida
CT8ABY - CT7ARQ