ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] MIXW-4

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - 08:41:40 WET

Boas,

Já tive oportunidade de fazer alguns testes "off-line" do novo MIXW 4.

Para já ainda há algumas arestas a limar:
- o interface gráfico:
é algo confuso e torna-se dificil "organizar" de acordo com as preferências
do operador;
o fundo negro tem pouco contraste;
no menu de "settings" - "QSL settings" há um erro: onde se lê "eSQL" devia
ler-se "eQSL"
o "band map" poderia ser editável dentro do programa;
o número de "macros" e botões é exagerado, poderia ser configurável;
não tem suporte para Omni-Rig

Alguns comandos CAT não funcionam (FT-1000MP MkV Field e FT-847);
Não tem interface para o Rotor;
Não é possivel (para já) adicionar outros modos (Packet, Olivia, etc) e
faltam alguns dos que a versão anterior tinha (SSTV, Hell, Pactor, Amtor,
etc);
Não tem TNC por software;
CW não funciona (nalguns casos)

Já contactei com a equipa a dar conhecimento destes bugs e sugestões e eles
estão a trabalhar afincadamente no assunto.

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59re -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Fazendas de Almeirim, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: