Re: ARLA/CLUSTER: Anacom prepara sistema de alertas em caso de catástrofe por telefone, rádio e televisão – ECO

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 23:23:50 WET

Desperdício de recursos, o Facebook e Twitter são atualmente os melhores
e mais oficialmente reconhecidos canais para esses comunicados ...

8((

73!

On 2018/02/22 21:41, cr7ans wrote:
> Prezados colegas,
> Se me permitem gostava de deixar o seguinte pensamento sobre esse assunto:
>
> E se fosse criado uma frequência de emergência do tipo por exemplo;
> “100.0Mhz" a nível nacional, a qual fosse possível escutar por um
> qualquer vulgar radio FM de pilhas ou no carro, em casa, onde quer que
> alguém possa estar numa situação de emergência.
>
> A maior parte das pessoas que entram em pânico nessas situações,
> chegam a esse estado, por falta de informações necessárias para saber
> o que fazer ou para onde fugir.

> [...]

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Callsign: CT7ABP
QRA: Pedro Ribeiro
GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
NET: http://www.qrz.com/db/CT7ABP
CT7ABP is also home station of CR7AJI Diogo

Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaes acerca da lista CLUSTER