Re: Re.: ARLA/CLUSTER: Rádios DMR - Onde comprar?

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 11:14:41 WET

Bom dia colega Fabiano.
Deixe o link de onde viu o equipamento TYT MD-380 a 90,00€.
73/s

Às 11:09 de 12-02-2018, Fabiano Moser escreveu:
> Bom dia Carlos, Jorge e demais colegas,
>
> Obrigado pelas dicas, e se falarmos de um modelo mais "comum" e
> popular, o TYT MD-380 a 90€ com portes incluídos também ficava bem
> servido certo?
>
> O preço é atrativo para um equipamento bastante utilizado.
> A considerar...
>
> 73 Fabiano

> <mailto:ct1jib  gmail.com>>:
>
>     Bom dia Fabiano e colegas.
>
>     A sugestão do Carlos Fonseca, ou ainda o Retevis RT-82, deixo em
>     aberto o Ailunce HD1, este último feito a pensar em exclusivo nos
> [...]

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com