Re: Re.: ARLA/CLUSTER: Rádios DMR - Onde comprar?

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 10:10:40 WET

Fabiano,

Para VHF/UHF vê este:
https://www.ebay.co.uk/itm/AnyTone-AT-D868UV-GPS-Version-2-Dual-Band-DMR-Analog-144-430-MHz-Radio-US-seller/292319089829?epid=20006856883&hash=item440f9354a5:g:8~8AAOSwHYpZ~3NX

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ