Re: Re.: ARLA/CLUSTER: Rádios DMR - Onde comprar?

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 09:38:49 WET

Bom dia,

Algum dos colegas possui um destes modelos MD-2017 que possa emitir a sua
opinião?
Este modelo possui nota baixa no site eham.net (3.0/5.0) com críticas
relacionadas a fragilidade da antena, em alguns casos o seu não
funcionamento sequer, a baixa durabilidade da bateria (consumo de 180mAh em
standby) com autonomia de 12h standby, e críticas relacionadas com o
trackball.

Também estou a considerar a aquisição de um rádio DMR, mas ainda não decidi
qual o modelo. As funcionalidades deste TYT MD-2017 agradam, ams as suas
reviews internet afora preocupam...

QST review:
http://www.va2pv.com/wp-content/uploads/2018/02/QST-TYT_MD-2017_Review_VA2PV_February2018.pdf

eham.net: