ARLA/CLUSTER: Rádios DMR - Onde comprar?

E Esta Hein! eestahein gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2018 - 15:01:36 WET

Olá.

Alguém me pode indicar lojas online Portuguesas ou Internacionais onde
comprar da marca TYT ou Hytera os modelos "MD-390 GPS" ou o "MD-2017 GPS"
com VHF/UHF/DMR?

Vi duas lojas online em Espanha, mas apenas têm para venda o "TYT MD-2017
GPS" por 170€, este modelo, não gosto muito, devido a possuir a antena do
lado direito, o que é fora do normal em rádio portáteis, por isso preferia
mais comprar o "TYT MD-390 GPS" que penso também custar entre 150€ a 170€..

Penso que não deve haver diferenças entre os dois modelos, tirando a
posição onde estão as antenas do rádio, mas se alguém souber dizer as reais
diferenças entre um e outro ficava grato.

Não quero gastar mais que 200€ no rádio portátil e penso que estes dois
modelos são os mais conhecidos entre os radioamadores, há também o "TYT
MD-380 GPS" mas penso que já é versão antiga.

Apenas pretendo comprar o rádio já com VHF/UHF/DMR e não apenas com uma
banda, pois o rádio também será para ser usado em analógico.

Obrigado.