ARLA/CLUSTER: Manter o radioamadorismo de competição em ambiente urbano é sempre um desafio.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2018 - 10:26:10 WET

*De:* Araucaria [mailto:araucaria-bounces  araucariadx.com] *Em nome de *Vitor
Santos

*Enviada:* quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 19:51
*Para:* Fred Carvalho <fred.py2xb  gmail.com>
*Cc:* Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
*Assunto:* Re: [Araucaria Dx] Lâmpadas

Obrigado Fred

Farei testes localizados. São halógenas, de acordo com a

caixa do fabricante OSRAM.

Gostaria de investir em LED para todos os bocais. Talvez eu

siga nessa direção.

Grato mesmo por sua ajuda

PY2NY Vitor Luis Aidar dos Santos

http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/

Em 7 de fevereiro de 2018 17:41, Fred Carvalho <fred.py2xb  gmail.com>