Re: ARLA/CLUSTER: Operações de OH2IO e Duvidas sobre a atribuição de indicativos ao abrigo de uma licença “CEPT” nos Açores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 17:06:24 WET

Eu sei Pedro, mas se vires existem dezenas de activações desde 2009 que
continuam, e especialmente nos Açores, a utilizar o " velho sistema".

Um estrangeiro, ainda se compreende, agora quando os próprios açorianos e
continentais "erram" é que já não é admissível, independentemente de se
concordar ou se discordar daquilo que se passou com os indicativos nos
Açores.

No entanto, para o continente e a Madeira o numero de "erros" é muitissimo
menor. Será que os que veem para aqui e para a Madeira são mais
esclarecidos...?Hihihihi.

João Costa (CT1FBF)