ARLA/CLUSTER: RDPi (outra vez) no "Provedor do Ouvinte)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 10:57:05 WET

Quem não conseguir escutar de imediato há que "clicar" em "   TRANSFERÊNCIA
<https://cdn-ondemand.rtp.pt/nas2.share/wavrss/at1/1812/EmNomedoOuvinte041_5587784-1812141421.mp3>
"

João Costa (CT1FBF)

José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com> escreveu no dia quarta, 19/12/2018
à(s) 00:00: