ARLA/CLUSTER: Vendo ARRL Handbook 2019 Boxed Set2018-12-07 09.17.40

Hugo Silva hugo.silva paragrama.net
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 - 09:13:19 WET

Bom dia colegas,

comprei recentemente o ARRL Handbook 2019 Boxed Set e para poupar nos
portes mandei vir três exemplares.
Fiquei com um deles, outro colega ficou com outra cópia, e sobrou um
exemplar que pretendo vender pelo preço que me custou : 81,08€

O Handbook está ainda dentro do celofane e devido ao peso prefiro
entregá-lo em mão na zona de Lisboa, ou se for mais perto do Natal na
zona de Porto de Mós/Batalha ou ali à volta.

Se estiverem interessados podem contactar-me directamente para hugo.sil
va  paragrama.net

Podem ver uma fotografia das três cópias em https://www.dropbox.com/s/a
2pait51r2h8heb/arrl_handbook.jpg?dl=0

Obrigado e 73