ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica Nacional para o Fim de Semana.

Antonio Viegas ct2ixq gmail.com
Sábado, 8 de Dezembro de 2018 - 19:28:45 WET


Boa Noite 
Algum colega sabe informar por onde anda, a frequência de trabalho da estação CS2TCN ,já procurei e não encontro!!! 
Cumprimentos 
ACViegas 

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 16:00
Para: Cluster-ARLA
Cc: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br
Assunto: ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica Nacional para o Fim de Semana.

Neste fim de semana, decorrem entre outras, as seguintes actividades radioamadoristicas nacionais previamente anunciadas:

- CS2TCN: Activação do Castelo Novo no Fundão

Começa hoje, Sexta-feira, prolongando-se até Domingo, com o indicativo especial CS2TCN  a activação do Castelo Novo no Fundão. A ativação, será feita em conjunto com as YLs- Amateur Rádio Ladies de Portugal para o Diploma dos Castelos Templários Portugueses.

A ativação conta também, para o Diploma dos Fortes e Fortalezas de Portugal e Diploma dos Castelos Templários Portugueses, inserido na terceira linha de defesa templária (para ver regulamento visite a página web da Associação de Radioamadores do Ribatejo, através do endereço http://ct1arr.org ( ou directamente aqui:
http://ct1arr.org/concursos/diploma-castelos-templarios-portugueses/)
ou visite também a página no Facebook do Diploma em:
https://www.facebook.com/castelostemplariosportugueses/

Vão estar ativos, nomeadamente nas bandas de amador dos 20, 40 e 80m .
Com início previsto para hoje, Sexta-feira, por volta das 17:00 e termino no domingo por volta das 13:00 UTC . Para amanhã, Sábado e a partir das 16:30 até por volta das 18:00 UTC, estão previstos contactos em CW a cargo do nosso colega Carlos Morgado (CT1BQH).

Também e com o apoio da Junta de Freguesia de Castelo Novo, 25 crianças do concelho do Fundão vão participar neste evento numa iniciativa enquadrada nas comemorações das Festas de Natal 2018.

Foi emitida uma autorização especial ao abrigo da Alínea 2, do Artigo 14, do Decreto-Lei n.º 53 de 2009 de 2 Março pela ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, para que indivíduos não habilitados para o efeito utilizem a estação CS2 TCN desde que devidamente supervisionados por amadores das categorias 1, A ou B.

*********************************************************************************************************
Sábado, 8 de Dezembro de 2018.

 - V Feira de Radioamadorismo da ARC

A Associação de Radioamadores de Coimbra organiza amanhã, dia 8 de Dezembro, Sábado, a quinta edição da sua já habitual Feira de Radioamadorismo.

O local, mantém-se no mesmo sitio de edições anteriores, numa aldeia perto de Coimbra, servida pela via rápida e perto da saída da autoestrada (A1 - Coimbra Sul), em Arzila na Sede do Grupo Folclórico de Arzila (Rua do Serrado de Baixo 2-7, 3045-363 Arzila).

Este é um local muito aprazível e junto à Reserva Natural do Paul de Arzila, o que poderá permitir também uma visita a este espaço de Natureza.

Como nos anos anteriores, a A.R.C. espera proporcionar-vos um ambiente propício a bons negócios, não excluindo o ambiente familiar e amigável que caracteriza este seu evento.

***************************************************************************************************************************************
Domingo, Dia 9 de Dezembro de 2018.

- Almoço de Natal ARBA 2018

A Associação de Radioamadores da Beira Alta organiza, em Viseu, no próximo Domingo, dia 9 de Dezembro, o seu habitual Almoço de Natal.

O local da “vitamina” é no Restaurante MOTA em Viseu, Tel: 232 468 072, na Urbanização da Quinta do Seminário, na Rua do Seminário, Lote
13 - Loja D e E, junto ao bairro do Serrado e a  300 m da PSP de Viseu e terá todo o gosto de vos atender a partir das 12:30.

A ementa é a seguinte:
Entradas - Sopa - Grelhada Mista c/ nacos de vitela - Sobremesa - Bebidas  - Café. Tudo isto por  apenas  . . .  15,00€ /por pessoa.

Bom fim de semana a todos e participem.

João Costa (CT1FBF)

Fontes consultadas: Lista ARLA/CLUSTER e Blog CT-Spot Radioamadorismo em Portugal



---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.
https://www.avast.com/antivirus




Mais informações acerca da lista CLUSTER