Re: ARLA/CLUSTER: Festa WSJT-X HF Portugal para o próximo sábado, dia 25 de Agosto de 2018

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018 - 11:23:32 WEST

lá bom dia,

Miguel acho que a ideia seria boa mas está errada pois se chamar  "CQ CT
CT1ETL IM58"
os OMs vão ver que está a chamar só e apenas para CT...
A informação está toda dada na origem da chamada "CQ CT1ETL IM58"
Desculpe a minha observação mas achei que devia alertar ...

aceite um abraço
e ao dispor,

J.Albuquerque
CT1AOZ

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Sem
vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

No dia 22 de agosto de 2018 às 21:05, Miguel Andrade (CT1ETL) <