Re: ARLA/CLUSTER: DX Moçambique

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - 10:19:29 WEST

Bom dia Miguel

Peço desculpa pela "brincadeira", todos os presentes neste topico foram
"acordados" por esta minha brincadeira. O pedido de desculpas é porque
poderia ter-te informado de tal.

Abraço e até um próximo contacto.
.

On Thu, 16 Aug 2018 at 23:36, Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com>
wrote:

> [...]
> coincidência como um caso de DX tradicional, pelo que nem irei confirmar o
> contacto... mas que me deu um grande prazer, isso é inegável.
> Ainda não tenho Moçambique confirmado no meu livro de registo (nem mesmo
> com
> este contacto), mas já cá cantam algumas proezas raras por outros meios
> mais
> tradicionais, até em condições muito pouco ortodoxas, dignas de comparação
> com a captura de um atum com 200 quilos no Lago Titicaca com um fino fio de
> costura em algodão e um anzol improvisado a partir de um clipe... e sem

73's
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37