Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Actualização das Listas de Repetidores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 - 14:56:58 WEST

No meu caso essa informação/alerta até existe:

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destinada a
fornecer dados de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas
Associações, podendo ser utilizada para difusão na sua totalidade,
desde que mencionado sempre o seu autor.
NÃO é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora
enviado, sem previa e escrita autorização do seu autor.

No dia 9 de agosto de 2018 às 14:17, Carlos Barbosa <