Re: ARLA/CLUSTER: Escutai CT2JWK nos 160m e julgai por vós mesmos

Agnus agnelo gmail.com

Os objectivos pessoais são indiscutíveis; o que interessa colectivamente,
no meu entender, é incrementar a utilização da banda dos 160 m - daí eu
estar a tentar incentivar os colegas para que tentem vencer preconceitos,
dificuldades de espaço e de material e se lancem no desafio evidente de
"normalizar" esta banda - isto no sentido de tornar a sua utilização um
hábito, senão diário, pelo menos semanal.
Não querendo ser exemplo para ninguém, direi contudo que, no meu caso
pessoal, levei quatro meses de "trabalhiinhos", alguma leitura, pedidos de
conselhos e de ajudas em experiência e testes de antenas até conseguir
estar a fazer hoje QSOs com bastante qualidade, a despeito de viver num
andar em plena cidade de Lisboa.

73 e bem-hajam
Agnelo CT1DVU