Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Actualização das Listas de Repetidores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2018 - 23:44:39 WEST

Um dos enormes problemas é saber se efectivamente o repetidor está a
trabalhar e se existem dados minimamente fiaveis.

Alias, tive situações totalmente caricatas em que se chegou ao ponto do
detentor do repetidor não querer que a associação que tinha pedido a
autorização soube-se que ele já estava a trabalhar, porque entretanto, se
tinha chateado com eles.

Passam-se coisas em Portugal, que são totalmemente inimaginaveis e nem
sequer lembram ao diabo.

Por mim a ANACOM deveria, tal como estava inicialmente previsto, publicitar
TODOS os repetidores por si licenciados ou autorizados, tudo.

João Costa (CT1FBF)