ARLA/CLUSTER: CT1DVU - D. QUIXOTE DE LISBOA

Agnus agnelo gmail.com

Colega, Pedro CT1EKD

Estou a usar uma antena de recurso:
Radiante de 5 metros com bobine de carga
montada a 63 metros de altura, tipo antena Marconi - só que a terra é
artificial e está no shak
potência de apena 100 Watts - razão pela qual também não poderei chegar
longe e bem
73 e obrigado pela sua mensaagem

aGNELO ct1dvu

Colega, João Costa CT1FBF

Nem ouso comentar, de tão evidente é aquilo que diz
Sou de todas as gerações - da analógica à digital - e nada tenho contra
nada na tentativa de nos comunicarmos
O ser humano desapareceria como espécie se não comunicasse de todo

73 e obrigado pelas suas "postagens"

Agnelo CT1DVU